quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como manipular pessoas - Textos Mensagens Reflexões


O texto abaixo, elaborado pelo linguista e ativista político Noam Chomsky, já foi tão amplamente replicado na internetque ficou difícil saber quem o traduziu e tampouco se foi Chomsky mesmo quem o compilou.
Consiste numa lista de estratégias supostamente utilizadas pelas grandes empresas midiáticas como forma de controle social. É um manual do tipo como manipular pessoas – principalmente grandes massas de pessoas. Mesmo se você não se interessa muito por temas como política, poder, manipulação social ou teorias conspiratórias, vale a pena ler para ficar esperto. Os grifos e comentários entre colchetes são meus.

1- A estratégia da distração

O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio ou inundações de contínuas distrações e de informações insignificantes [novelas, futebol, carnaval, etc]. A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir ao público de interessar-se pelos conhecimentos essenciais, na área da ciência, da economia, da psicologia, da neurobiologia e da cibernética. “Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, [trabalhar 12,15 horas por dia para manter um padrão de vida atraente, oferecido pela publicidade] sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais (citação do texto Armas silenciosas para guerras tranqüilas)”.

2- Criar problemas e depois oferecer as soluções

Este método também é chamado “problema-reação-solução”. Cria-se um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja fazer aceitar. Por exemplo: deixar que se desenvolva ou se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança epolíticas em prejuízo da liberdade. Ou também: criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos.

3- A estratégia da gradação

Para fazer com que se aceite uma medida inaceitável, basta aplicá-la gradativamente, a conta-gotas, por anos consecutivos. É dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas (neoliberalismo) foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990: Estado mínimo, privatizações, precariedade, flexibilidade, desemprego em massa, salários que já não asseguram ingressos decentes, tantas mudanças que haveriam provocado uma revolução se tivessem sido aplicadas de uma só vez.

4- A estratégia do deferido

Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como sendo “dolorosa e necessária”, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura. É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente. Em seguida, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperaringenuamente que “tudo irá melhorar amanhã” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao público para acostumar-se com a idéia de mudança e de aceitá-la com resignaçãoquando chegar o momento.

5- Dirigir-se ao público como crianças de baixa idade

A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discurso, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador fosse um menino de baixa idade ou um deficiente mental. Quanto mais se intente buscar enganar ao espectador, mais se tende a adotar um tom infantilizante. Por quê? “Se você se dirige a uma pessoa como se ela tivesse a idade de 12 anos ou menos, então, em razão da sugestão, ela tenderá, com certa probabilidade, a uma resposta ou reação também desprovida de um sentido crítico como a de uma pessoa de 12 anos ou menos de idade (ver Armas silenciosas para guerras tranqüilas)”.

6- Utilizar muito mais o aspecto emocional do que o aspecto racional das pessoas

Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e por fim ao sentido critico dos indivíduos. Além do mais, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou enxertar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir comportamentos…

7- Manter o público na ignorância e na mediocridade

Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. “A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores às classes sociais superiores seja e permaneça impossível para o alcance das classes inferiores (ver Armas silenciosas para guerras tranqüilas)”.
[Qualquer semelhança com o péssimo nível geral da educação no Brasil - um país com ciência e tecnologia precárias, totalmente dependente da tecnologia euro-americana, afinal todos os equipamentos de mídia, computadores, televisões, celulares, foram inventados LÁ - não é mera coincidência]

8- Estimular o público a ser complacente na mediocridade

Promover ao público a achar que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto… [Será que esses moleques da rua vão chegar muito longe na vida com seus bermudões, correntões e bonés virados?]

9- Reforçar o senso de auto-culpabilidade

Fazer o indivíduo acreditar que é somente ele o culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, ao invés de rebelar-se contra o sistema econômico, o individuo se auto-desvalida e culpa-se, o que gera um estado depressivo do qual um dos seus efeitos é a inibição da sua ação. E, sem ação, não há revolução!
[E ele nem citou o efeito arrebanhador das religiões. Começa com a noção metafórica que o fiel é uma ovelha que deve obedecer ao Pastor. O Senhor é meu pastor, logo eu devo ser uma ovelha boazinha. Embora eu goste muito do salmo 23, não perco de vista o quão bovinizante ele pode ser, se mal interpretado. As igrejas falham em não esclarecer que fé é para aquelas coisas que estão realmente fora do nosso alcance. Para todo o resto existe o Mastercard... :) e você tem que trabalharpara pagá-lo.
Pois as religiões de forma geral tendem a focar na mensagem de que o indivíduo deve esperar as coisas serem dadas por Deus. Como Deus não costuma distribuir milagres a torto e a direito, o indivíduo começa a achar que tem algo errado com ele, que não merece, e começa a se culpar. Até porque, né, se a igreja considera praticamente tudo que parte de um ser humano sujo e errado, as chances de alguém ter cometido um pecado com base nos critérios religiosos é GRANDE. Para tudo que der errado na sua vida, você vai certamente encontrar dezenas de erros próprios que estão aí pesando sua consciência, para justificar o castigo divino.
Outro dia, me espantei ao encontrar o povo no twitter utilizando a tag #euescolhiesperar . Fui verificar de onde surgiu essa imensa bobagem paralisante e vi que estava relacionada a um grupo ligado a religião. Isso!!! Continuem esperando, irmãos... É tudo que o Poder constituído quer!]

10- Conhecer melhor os indivíduos do que eles mesmos se conhecem

No transcorrer dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência têm gerado crescente brecha entre os conhecimentos do público e aquelas possuídas e utilizadas pelas elites dominantes. Graças à biologia, à neurobiologia e à psicologia aplicada, o sistema tem desfrutado de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicologica. O sistema tem conseguido conhecer melhor o indivíduo comum do que ele mesmo conhece a si mesmo. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos do que os indivíduos a si mesmos.
***
Particularmente, até acredito que a manipulação das pessoas e grandes massas de manobra exista de fato, até porque ela é visível. Porém não acredito que a manipulação conspiratória seja algo tão factível assim. As pessoas e a sociedade me parecem complexas demais para que possam ser assim tão facilmente manipuladas. Tenho a crença de que toda a sociedade, e o modo como ela funciona, e o modo como ela caminha, nada mais é do que a consequência precisa da natureza individual humana. O coletivo expressando o indivíduo. Acho que se a Terra fosselimpada de todo e qualquer ser humano e colocassem novamente um casal para começar tudo do zero, dentro de alguns milênios, teríamos o mesmíssimo cenário no qual vivemos.
De qualquer forma, ainda assim acho um texto como este acima válido, porque não é preciso ser muito inteligente para perceber que quando agimos de forma inconsciente, temos nossos atos guiados por influências externas e uma das maiores verdades do mundo é que o que os outros querem mesmo é tirar o dinheiro do nosso bolso.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DNA e para o ambiente ameaçado pela nanotecnologia


Segunda-feira, 26 novembro, 2012



Todos nós pensamos que os itens pessoais de uso diário são cosméticos inofensivos, loção bronzeadora, meias e roupas esportivas, mas esses produtos podem conter partículas de nanotecnologia (a chamada nanotecnologia desenvolvida novo). As minúsculas partículas geradas pela nanotecnologia têm demonstrado sua capacidade de adoecer e matar trabalhadores em fábricas que utilizam este tipo de tecnologia. Os riscos conhecidos para a saúde humana incluem dano grave e permanente ao pulmão, ao passo que o estudo de células revelam dano genético para o DNA. Muito tóxico para a fauna aquática, as nanopartículas irá limpar os riscos para muitas espécies e ameaçar toda a cadeia alimentar.
Nanopartículas têm sido apresentados pela indústria como um ingrediente nos produtos novos e maravilhosos para o cuidado pessoal, embalagens de alimentos, tintas, procedimentos médicos, os farmacêuticos, pneus e peças de carro, incluindo o número crescente de outros produtos de consumo. As empresas de cosméticos adicionar nanopartículas de dióxido de titânio em filtros solares para torná-los transparente sobre a pele. Os fabricantes sportswear inventaram roupas inodoros contendo nanopartículas de prata, duas vezes mais tóxico para as bactérias de água sanitária. Fabricantes industriais empresas têm acrescentado nanofibras de carbono para reforçar pneus e painéis de corpo.
De acordo com o Projeto dos EUA sobre Nanotecnologias Emergentes (PEN), artigos sobre saúde e fitness continua a dominar o fornecimento de produção de nanotecnologia, atingindo 60% dos produtos conhecidos. O nanomaterial nanosilver é o mais amplamente utilizado, graças às suas propriedades antimicrobianas, na fabricação da maioria dos produtos, de facto, bem 259 deles contendo-a (26% de 1000 artigos estudado). O inventário actualizado do PEN apresenta os produtos em 24 países, incluindo os EUA, China, Canadá e Alemanha
Até agora nanomateriais têm sido tão mal entendido que os cientistas não conseguem prever como eles irão se comportar, e para testar a sua segurança. Mais de 1.000 itens de consumo fabricados com nanopartículas, que podem ser até 100 vezes menores que um vírus, já estão no mercado, apesar da quase total ausência de dados confiáveis ​​sobre os perigos que representam para a saúde humana eo meio ambiente. E, embora estas partículas atómicas pode ser benéfica em algumas aplicações médicas, os cientistas e ambientalistas necessitam de mais estudos. Até agora, há poucos efeitos adversos relatados com esta nova tecnologia é praticamente nenhuma regulamentação. Mas essa falta pode ser devido a seus estudos limitados que foram realizados na corrida para encontrar um número crescente de aplicações de nanotecnologia viáveis.
A nanotecnologia, a ciência do muito pequeno, é uma indústria emergente importante, com um mercado anual projetada de cerca de um trilhão de dólares em 2015. Ela envolve a manipulação ou a produção de novos materiais de pequenas porções de material ligeiramente maior do que os átomos e as moléculas, prata e carbono são os materiais mais importantes de base.
Os nanomateriais são menores do que o diâmetro de um fio de cabelo humano e podem ser vistas apenas através de microscópios potentes. Um nanômetro é um bilionésimo de um metro, um cabelo humano tem cerca de 80.000 nanômetros. Um átomo é cerca de um terço de um nanômetro e nanopartículas são grupos de átomos geralmente menores do que cem nanômetros. As pequenas partículas de materiais têm propriedades únicas e diferentes das dos mesmos materiais em escala maior. Nanopartículas devem seu sucesso à propriedade extraordinária e, por vezes, muito incomum que eles possuem.
Por exemplo, raquetes de tênis feitos com nanotubos de carbono são incrivelmente fortes, enquanto os pedaços maiores de grafite quebram facilmente. A indústria médica está investindo fortemente nas nanopartículas para criar drogas precisão capazes de atingir tecidos específicos, como células cancerosas. Embora alguns desses novos materiais podem ter aplicações benéficas em procedimentos médicos, cuidados de feridas e produtos farmacêuticos, há uma crescente preocupação sobre os possíveis efeitos tóxicos. As nanopartículas têm sido principalmente associada a doenças pulmonares e danos genéticos.
No curso de um novo estudo britânico, os investigadores encontraram um processo nunca visto antes, chamado de "fofocas tóxico", em que nanopartículas metálicas causar danos ao DNA, mesmo com as barreiras do tecido da pele intacta. Os pesquisadores descreveram a descoberta como uma "grande surpresa", porque as nanopartículas, ao que parece, ter criado indiretamente dano.
Agora, pela primeira vez, um estudo científico estabeleceu uma relação clara e causal entre o contato humano com nanopartículas e problemas de saúde graves. De acordo com um artigo publicado no Jornal respiratória "europeia por um grupo de pesquisadores chineses liderada por Yuguo Song, do Departamento de Medicina Ocupacional e Toxicologia Clínica do Hospital Chaoyang, em Pequim, sete jovens trabalhadoras estavam gravemente doentes depois de trabalhar em uma fábrica de tintas que usou nanotecnologia. Os trabalhadores sofreram danos severos e permanentes para os pulmões, bem como pruridos na face e no braço.Dois deles morreu, enquanto que os outros cinco ainda não curada, apesar de vários anos passados.
Sobre 500 estudos demonstraram a toxicidade da nanotecnologia para os animais, as células humanas e do meio ambiente. Embora o artigo por Song tentar a prova pela primeira vez de toxicidade em seres humanos, segundo a pesquisadora Silvia Ribeiro este resultado poderia ser apenas a ponta do iceberg de uma altamente arriscado.
Os aglomerados de nanopartículas do mesmo material, no entanto, se comportam de maneira diferente, de uma forma mais forte, mais tóxicos, e possuem propriedades radicalmente diferentes. O que os torna tão útil também faz a sua segurança tão incerto. A pesquisa é necessária toxicidade imediata e completa das nanopartículas. Os efeitos sobre a saúde humana e ao meio ambiente resultante das nanopartículas em tubulações de água que flui através do tratamento de águas residuais, afetando os organismos que vivem na água e as pessoas que bebem e cozinhe com a água.
Nanopartículas que preocupação são três: as de prata, nanofibras de carbono, e os assim chamados "fulerenos", ou estruturas microscópicas de carbono em forma de bola de futebol.
Nanosilver é conhecido pela sua elevada toxicidade para a vida aquática. Enquanto a prata ser humano é mais seguro do que outros metais tóxicos tais como o chumbo e o crómio para os organismos aquáticos, infelizmente, não é. A prata é mais tóxico para muitos organismos de água doce e salgada, subindo pelo fitoplâncton (na base da cadeia alimentar) até que os invertebrados marinhos, tais como ostras e caracóis, e outros tipos de peixe, em particular durante a fase de crescimento. Muitas espécies de peixes, crustáceos e moluscos, bem como os peixes que eles comem, eles são vulneráveis. A exposição prolongada a golpes de prata e quebra a saúde dos ecossistemas. O nanosilver é significativamente mais tóxico do que peças de prata, porque as partículas microscópicas em uma ampla área aumenta a sua capacidade de interagir com o ambiente. Provou-se a capacidade de nanosilver quebrar, para se decompor e infiltrar-se na água, quando, por exemplo, roupas desportivas contendo nanopartículas de prata para o controle de odor, são centrifugadas em máquinas de lavar. De acordo com um estudo sobre nanopartículas de prata utilizadas como agentes antimicrobianos em tecidos de sete amostras testadas, quatro deles perderam 20 a 35% de 'prata para a sua primeira lavagem e uma marca, perdeu a metade do seu conteúdo d' prata após as duas primeiras lavagens, vai acabar directamente no ambiente. Muitos rios estão se recuperando de os altos níveis de prata introduzidas pela indústria da fotografia durante o século XX. Os novos produtos contendo nanopartículas de prata pode ser níveis altamente tóxicos de prata, que seria, portanto, reintroduzidos em rios e lagos através das instalações para tratamento de água.
As nanofibras de carbono adicionado aos pneus e vestuário de tecido para produzir diferentes cores sem utilizar corantes tendem a ser usados ​​em produtos através dos quais podem ser inalados e provocar danos aos pulmões. Num estudo publicado no Journal of Molecular Cell Biology, pesquisadores chineses têm descoberto que uma classe de nanopartículas amplamente desenvolvidas em medicina, os dendrímeros PAMAM (poliamidoaminici), causar danos nos pulmões por desencadear um tipo de células programadas, conhecida como morte celular autofágica. Além disso, os "fulerenos" baseados em carbono foram mostrados para ser absorvido por organismos simples, aumentando a preocupação de que as substâncias tóxicas contaminar a cadeia alimentar danificar a base.
Hoje, de acordo com a PEN, mais de mil produtos com base em nanotecnologia, foram disponibilizados para os consumidores ao redor do mundo. A mais recente actualização do inventário, que remonta a três anos e meio atrás, reflete o crescente uso de minúsculas partículas em tudo, desde os produtos convencionais, como utensílios de cozinha não aderentes, mais leves, raquetes de tênis mais fortes, para dispositivos sofisticados como sensores que monitoram wearable postura.
"O uso da nanotecnologia em produtos de consumo continua a crescer rapidamente", diz o diretor David Rejeski PEN. Quando lançamos o inventário em março de 2006, havia apenas 212 produtos. Se a introdução de novos produtos eram para continuar a este ritmo, o número pode estar mais perto de 1600, dentro dos próximos dois anos. Isto levará a importantes causas de negligência contra organizações como a Food and Drug Administration (Agência de Alimentos e Medicamentos, FAD sua sigla em Inglês) ea Consumer Product Safety Commission (CPSC), que muitas vezes tomam mecanismos insuficientes para identificar produtos da nanotecnologia primeiro que se tornam parte do mercado. "
Mais informações sobre a nanotecnologia: default.htm www.fda.gov/ScienceResearch/SpecialTopics/Nanotechnology/FrequentlyAskedQuestions/.
Atualização Eubig Paulo e Wendy Hessler, Notícias de Saúde Ambiental
Pensamos que esta história interessante porque a pesquisa está em um estágio inicial para a definição do que os produtos de consumo contribuem para a presença de nanopartículas no meio ambiente. Sabendo a quantidade de produto químico que entra no ambiente é um pré-requisito para a estimativa do risco que aumenta o contaminante para o meio ambiente e a saúde humana.Em geral, esta história chamou a nossa atenção porque levanta questões que refletem a preocupação de que não foram respondidas Anora.
Esta questão não tem sido suficientemente divulgada.Breves comentários apareceram no The New York Times e News Chemical & Engineering. A Environmental Health News referiu-se um resultado interessante de partículas e Fibre Toxicology [partículas e Fibre Toxicology ndt], que demonstraram que os tecidos tratados com esta tecnologia de libertação de nanopartículas de prata, quando exposto a suor humano artificial. Portanto, uma imagem é emergente em que a nanopartículas de prata fuga de produtos, expondo os seres humanos e serpenteia através da rede fluvial a uma extensão maior do que nós poderia ter imaginado. Enquanto isso, de acordo com alguns artigos publicados na Environmental Health Perspectives, e pequeno, outros pesquisadores têm mostrado os efeitos nocivos de nanopartículas de prata, respectivamente, no desenvolvimento de células nervosas em embriões de peixe.
A intenção não é bater as nanopartículas de prata, mas sim chamar a atenção para um tema mais amplo: a segurança da nanotecnologia. O grande potencial de revolucionar a nanotecnologia para uma grande variedade de campos, desde a produção e gerenciamento de energia, saúde e bens de consumo, é o desenvolvimento gradual.
Além disso, a nanotecnologia oferece evidências importantes para as avaliações de segurança. A composição, tamanho e estrutura de nanoparticlle são alguns dos muitos fatores que influenciam a sua acção no corpo ou no ambiente. Além disso, alguns mais detalhes de nanopartículas, tais como a prata, e não, necessariamente, actuam como moléculas individuais ou de átomos de uma mesma substância, tal como o ião de prata, livre.
Infelizmente, os órgãos de controle têm sido lentos para conter o rápido surgimento da nanotecnologia no local de trabalho e em casa, e mais geralmente no meio ambiente, em um jogo vertiginoso de recuperação, em que as aplicações da nanotecnologia continuam a se multiplicar, enquanto as regras do campo de jogo ainda não foram bem definidas. O fulcro do debate sobre como suficientes os dados existentes sobre os requisitos de segurança para os produtos que contêm nanopartículas, ou uma avaliação mais aprofundada dos impactos sobre a saúde humana eo meio ambiente, ainda têm de ser realizadas.
O século passado nos dá muitos exemplos de produtos químicos, como chumbo, diclorodifeniltricloretano (DDT) e bifenilos policlorados (PCB), para citar alguns, que foram inicialmente considerados como benéficos, mostrou-se mais tarde para causar efeitos secundários nocivos sobre a saúde humana ou em ' ambiente, até ao ponto de anular os benefícios. Nossa pesquisa tem como objetivo ajudar a sociedade a se lembrar das lições do passado e ser cauteloso em aceitar a promessa de futuro.
 PELO  PROJETO CENSURADO

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Foguete é lançado contra Jerusalém


20/11/2012 10h21 - Atualizado em 20/11/2012 11h00

Ele não atingiu a cidade, segundo a polícia de Israel.
Escalada de violência entre isralenses e palestinos matou mais de 117.

Do G1, com agências internacionais
6 comentários
Um foguete foi lançado no início da tarde desta terça-feira (20) em direção a Jerusalém, segundo a polícia local, mas não atingiu a cidade, sede do governo de Israel.
O braço armado do movimento Hamas na Faixa de  Gaza reivindicou o disparo de um foguete de longo alcance M75 contra "a Jerusalém ocupada".
Uma forte explosão foi ouvida na cidade, após as sirenes antiaéreas terem soado, segundo testemunhas da agência Reuters.
O foguete, o segundo lançado contra a cidade em uma semana, teria caído em uma área aberta a leste da cidade, segundo o Canal 2 da TV local.
O incidente ocorre após uma semana de escalada de violência entre Israel e os palestinos da Faixa de Gaza, que provocaram pelo menos 117 mortes -114 de palestinos, 3 de israelenses.
Como começou?
No dia 14 de novembro, uma operação militar israelensematou o chefe do braço militar do grupo Hamas na Faixa de Gaza, Ahmed Jaabali. Segundo testemunhas, ele dirigia seu carro quando o veículo explodiu. Seu guarda-costas também morreu.

Israel afirma que Jaabali era o responsável pela atividade "terrorista" do Hamas - movimento islâmico que controla Gaza - durante a última década. Após a morte, pedidos imediatos por vingança foram transmitidos na rádio do Hamas e grupos militantes menores alertaram que iriam retaliar. "Israel declarou guerra em Gaza e eles irão carregar a responsabilidade pelas consequências", disse a Jihad Islâmica.
mapa gaza 19/11 (Foto: 1)
No dia seguinte à morte de Jaabali, foguetes disparados de Gaza mataram três civis israelenses, aumentando a tensão e ampliando o revide aéreo de Israel - que não descarta uma operação por terra.
Os bombardeios dos últimos dias, que já atingiram a sede do governo do Hamas na operação chamada de "Pilar defensivo", são a mais intensa ofensiva contra Gaza desde a invasão realizada há quatro anos na região, que deixou 1.400 palestinos mortos e 13 israelenses.
Acredita-se que a metade dos mortos sejam civis, o que desperta críticas à ação de Israel. O país alega que os membros do Hamas se escondem entre a população civil.

domingo, 18 de novembro de 2012

O núcleo



Quem comanda a operação "biogeoingegneria ilegal e ilegal", depois de considerar as várias facetas do problema, ele percebe que a resposta para a pergunta crucial que lida com o objetivo final de pulverização química e biológica tende a permanecer sem resposta. Na verdade, os objetivos das atividades são semelhantes às da esfera terrestre composto de várias camadas e um núcleo. Assim, para manter a alegoria, a meta devido a mudanças no tempo e no clima é a litosfera ea astenosfera é controle populacional, alteração genética é o manto superior e assim por diante. ? Núcleo então a que propósito poderia corresponder Gordon Duff, em um artigo em setembro de 2012, ele escreve: " O monitoramento UFO se deslocou do convencional para a nanotecnologia, com  sensores microscópicos  usados ​​para detectar eventos como divide distorções dimensionais e temporais, as coisas discutidas em séries de televisão como "Fringe" e "X-Files" (todos da Fox, curiosamente) ". [1]


O conjunto contém breve trecho das informações deve ser tomado com as pinças, mas interessantes são os relatórios que, entre outras coisas, se conectam a algumas revelações de um militar italiano contactado por nós. Ele ressaltou que as operações em questão se destinam, em última instância, para intervir sobre as propriedades da matéria-energia e espaço-tempo, com base em conhecimentos relacionados aos fenômenos quânticos indescritível. O público não acredita na frente de cenários que envolvem as características exóticas de partículas subatômicas, características que, por vezes, contradizem as leis tranquilizadoras do macrocosmo. Ainda durante décadas os cientistas e técnicos de realizar experimentos sobre as fronteiras da imaginação, e que levou a tornar-se o de preservar as forças encontradas armado. Assim, os estudos e experiências sobre a velocidade superluminal, sistemas anti-gravidade, a decomposição e recomposição molecular, até mesmo aplicações em linhas de controle de espaço-tempo resultaram em tecnologias militares usadas em contextos que não o homem na rua mesmo conceber. O objetivo final é fatal ea subversão da natureza humana e do domínio das leis universais para o trabalho de um degenerado uma corrida, depois de estas leis foram desviados e distorcida. É uma utopia e, como todas as utopias, não apenas impraticável, mas também perversa. O  relatório encontradas no site oficial do governo dos EUA e dos estados acordo Itália-EUA  , em 2002, valida o que nós escrevemos. Ele diz entre outras coisas: " Os dois países (Estados Unidos e Itália, ed) confirmaram a importância da nanotecnologia como uma mudança de paradigma. Nanotecnologia será a base de uma nova geração de produtos, especialmente no campo da biotecnologia. Os resultados de uma reunião bilateral em Washington no National Science Foundation, em maio de 2002, aumentar a colaboração entre universidades americanas e institutos de pesquisa e centros de excelência em italiano. Cooperação incluem as seguintes áreas: o comportamento de elétrons em sistemas de baixa dimensionalidade, a compreensão da escala nanométrica, nanoelectrónica, spintrônica, ótica, optoeletrônica, a fabricação de dispositivos moleculares capazes de se auto-montar . " [2] Eu reitero: algumas explicações pode parecer absurda, mas a física quântica e nanotecnologia abriram perspectivas que só pode ser entendida se você ultrapassar visões convencionais. O fenômeno perturbador e incomum de explosões na atmosfera, o paroxismo da atividade, mesmo quando nenhuma ação é necessária sobre as condições meteorológicas, a essência do Biogeoingegneria estratégica sugerem que você deve escovar-se sobre o aforismo de Heráclito: "A verdade é improvável" . então a verdade muitas vezes é insustentável e obscura. No entanto, após o tempo de um tempo ", os olhos cegados pela escuridão, se acostumar com a escuridão para voltar a assistir. [1] O artigo pode ser lido traduzido na edição de outubro da revista  X vezes . [2] Spintrônica é o 'electrónica com base na  rotação . Como ciência, a spintrônica estudar as estruturas eletrônicas e  girar  ampla gama de materiais. Entendido como uma tecnologia de armazenamento e processamento de informações, que se baseia em uma sinergia entre a eletrônica e magnetismo, propondo a confiar a  rotação  da codificação binária operadoras, em vez de modulação da carga elétrica. A  rotação  do elétron, sendo quantizada, e tendo apenas duas configurações possíveis (" se "ou" para baixo "), presta-se à implementação de código binário.












Sinais no sol, lua e estrelas e sobre a Terra, uma angústia das nações em perplexidade: explosão enorme visto no sol



18 de novembro de 2012 dom - Uma explosão verdadeiramente gigantesca aconteceu no sol ontem. Em 16 de novembro, os campos magnéticos que serpenteiam do outro lado do hemisfério sul do sol irrompeu em conjunto, produzindo um destaque tão grande, que não cabe dentro esta imagem de Solar da NASA Dynamics Observatory (SDO): "O material vermelho-brilhante é plasma em loop , um gás quente feito de hidrogênio e hélio eletricamente carregado, "funcionários com NASA Goddard Space Flight Center, que supervisiona a missão SDO, explicou em uma descrição. "O plasma proeminência flui ao longo de uma estrutura emaranhada e torcida de campos magnéticos gerados por dínamo interno do sol. Um destaque erupção ocorre quando essa estrutura torna-se instável e explode para fora, liberando o plasma. "A explosão arremessou um CME para o espaço, mas a nuvem não parece ser a posição para a Terra. Clima Espacial
Estamos passando por uma série rara singular de eventos na história que são coincidentes por ocorrência: um eclipse solar total, o pico da chuva de meteoros, e uma grande explosão que ocorre no Sol, na verdade, sinais no sol, na lua e estrelas, todas transpirando dentro de dias um do outro. Estes eventos celestes estão acontecendo no momento uma guerra salários ao redor de Jerusalém, cidade considerada sagrada para o mundo três grandes religiões: judeus, cristãos e muçulmanos. O protocolo de extinção

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alienígenas do Passado - Lugares Misteriosos Parte 5


mp110A Grande Grade Mundial - Existe uma razão para que esses, assim chamados, portais espaciais interdimensionais supostamente apareçam em certos pontos em nosso planeta? Poderia haver, como alguns sugerem, um padrão para os locais? E quais evidências existem que mostram que nossos antepassados sabiam o código? Segundo os teóricos dos antigos astronautas, os locais misteriosos de energia ao redor do mundo não são aleatoriamente localizados. Eles estão conectados com o que é chamado de GRADE MUNDIAL, um padrão geométrico de energia que atravessa o globo.
David Childress: "O nosso planeta é coberto com essa rede muito sutil de energias invisíveis que estão ao nosso redor. Mas em certos lugares no planeta, essas energias se juntam, e criam na área um poderoso vórtice poderoso. Essa energia é mais forte e mais útil, num certo sentido, do que em outra parte da Terra."
mp108 mp109
mp112 mp113

Mihcael Bara: "A teoria da grade global é um conceito de que todos esses locais sagrados, em todo o mundo, são realmente conectados em algum tipo de grade matemática geométrica, que veio num momento em que realmente se entendia a harmonia entre a natureza, a geometria, a ciência e matemática."
mp111
David Childress: "É bem conhecido que aborígines asutralianos seguem essas trilhas de sonho, eles vão em sua caminhada através do deserto. Eles podem ver essas linhas no chão, eles dizem. Os chineses também acretitam que eles podem ver e controlar essas "linhas do dragão". E de fato, a popular prática chinesa de feng shui, usa essas linhas de energia que estão indo e vindo por todaa terra."
mp114 mp115
A única relação entre formas geométricas e locais determinados na Terra, estende-se para trás na história, para a escola pitagórica do pensamento na Grécia antiga.
David Childress: "Um dos famosos filósofos pitagóricos da Grécia Antiga, Platão, fala sobre a Terra como um dodecaedro geométrico. Isso é como uma bola costurada em várias formas geométricas. E a escola pitagórica basicamente diz que a geometria, e as diversas formas de geometria, é o que faz toda a matéria, incluindo a Terra"


Aimee Michael

mp116_pesqusador_ufo


Outro estranho mistério ronda a aparente concentração de OVNIs ao longo da grae do mundo. Após sua morte em 1992, o pesquisador francês de UFO Aimee MIchael mapeou todos os alegados relatos extraterrestres, desde o incidente em Roswell em 1947.
mp117 mp118
Philip Coppens: "Quando ele os mapeou, ele descobriu que eles eram específicos, nomeadamente nas linhas. E ele começou a mapear essas linhas, e ele achou que essas linhas não foram apenas acaso, mas foram efetivamente ligados a graus de latitudes, e ue há realmente algo científico por trás de onde os OVNIS foram avistados."
mp119 mp120
mp121 mp122
Os teóricos do Antigo Astronauta acreditam que a concentração dos níveis de energia e locais de avistamento de UFOS não é uma coincidência. Eles afirmam que seres de outro mundo visitaram nossos antepassados e contaram a eles sobr a força especial desses locais. Então eles dizem que esse povo antigo lhes mostrou como construir essas estruturas incríveis, ampliando os poderes naturais. É uma teoria conhecida como geomancia.
mp123 mp124
mp125 mp126
David Childress: "Então, de fato, por contrução de pirâmides, e de pedras verticais, obeliscos e coisas assim, podemos trabalhar com este campo de energia natural em toda a Terra e, de maneira similar à acupuntura em um corpo humano, podemos fazer isso com a Terra também. E, colocando algumas estruturas, ou uma agulha em um determinado lugar na Terra, podemos acentuar essas energias"
mp127_erich_von_daniken
Erich Von Daniken: "Na Europa, linhas, as vezes com cem mil quilometros de comprimento, existem desde a antiguidade. Na Europa, eles são chamados de linhas Ley. Todos os locais mais antigos são ligados entre si."
Giorgio A Tsoukalos: "Essas linhas ley estendem-se caminho pela Inglaterra, pela França, descendo através da Itália, em apenas uma linha reta, e o aspecto fascinante é que muitas dessas cidades que estão nessa linha, a raiz do nome da cidade e representada em 20, 30 nomes de cidade."
 mp127 mp128
Erich Von Daniken: "Cada ponto nessa linha, è um ponto arqueológico. E cada ponto tem o mesmo núcleo da palavra.A palavra é sempre "estrela". É absolutamente fascinante, e não é coincidência. Nossos povos da antiguidade, não por coincidencia, colocaram os seus lugares sagrados em linha. Alguém os ordenou, e alguém lhes disse: usem a palavra estrela, em sua vila. Para a eternidade não mudar."
Assim, a pergunta é: são esses caras extraterrestres? Ou é possível que nós, na verdade, somos extraterrestres, que não viemos daqui? E é simplesmente uma velha versão da humanidade cuidar da nova versão, para quem vão deixar o planeta?
A idéia era que as gerações no futuro longinquo, devem pensar sobre esses artefatos, e ao longo dessas indicações. E eles devem começar a se perguntar: Essa é a situação que temos atualmente?
mp129 mp130
mp131
O principal que esses lugares misteriosos podem falar sobre o nosso passado é que é muito mais complexa do que nos ensinam na escola.
Até os cientistas futuros resolverem as estranhas questóes que envolvem certos pontos da Terra, vamos ficar com mais perguntas e menos respostas. Esses locais poderiam ser realmente portais ou entradas para buracos de minhoca? Será que seres extraterrestres vem para a Terra, usando campos espaciais eletromagnéticos nesses lugares misterioros? E foram estes segredos conhecidos por civilizações antigas agora perdidos para a história?
Fonte: Documentário "Ancient Aliens - Misterious Places" Compilação texto e imagens, Renato, gestor de conteúdo do Arquivo.

Photobucket

Dinâmica do Pensamento