sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Animais de poder e proteção


Os Animais de Poder surgem para você como amigos e desejam apenas o seu bem-estar e acompanham a forma que você está conduzindo a sua vida neste atual momento. Alertam também sobre mudanças necessárias que devem se realizar em sua vida. Atuam ainda como seus protetores.
Independente do propósito, no momento que o animal surge, o intuito é sempre de ampliar seu crescimento, sua evolução e sua qualidade de vida.
Para saber se ele está alertando ou concordando com  o seu caminhar, basta você sentir de forma verdadeira como está a sua vida, como esta dádiva está sendo conduzida. Isso só você pode avaliar.

Vale lembrar que 
o livre-arbítrio sempre será respeitado. Mergulhar neste universo é ampliar as formas de comunicação com a Essência da Criação. Claro, que a forma mais profunda de entrar em contato com os Animais de Poder é através de vivências específicas, onde podemos nos relacionar com “eles”.

Temos como exemplo uma vivência profunda ao 
som do tambor, onde o processo torna-se facilitado para entrarmos em sintonia com essas energias.Segue abaixo o resultado para sua escolha:





Seu animal de poder é A CORUJA

A energia da coruja é simbolicamente associada à clarividência, projeção astral e magia. Ela pode ver o que não vemos, e isso é a essência da verdadeira sabedoria. A coruja é chamada de águia noturna em muitas rodas medicinais nativas. Tradicionalmente, a coruja senta no leste, o lugar da iluminação. A coruja pode trazer mensagens para você à noite, através dos sonhos ou meditação. Habilidades ocultas, ver na escuridão, a vigília, a sombra, sabedoria antiga.



Seu animal de proteção é A ÁGUIA

A clareza mental, a iluminação, a visão ampla, invocada para poderes xamânicos, coragem, elevação do espírito a grandes alturas. A águia nos ajuda a ver a vida num contexto mais amplo, permitindo-nos tomar decisões e definir metas com clareza e objetividade. Um dos símbolos mais bonitos dessa poderosa ave é fornecido pelos índios pueblos. 'Eles acreditam que a águia veio dos céus, com habilidade para passar por uma espiral através de um buraco no firmamento; ela veio de seu lar, o Sol. Ela nos mostra que devemos estar acima dos acontecimentos mundanos, vendo tudo de cima, de forma ampla, isso nos auxilia a abandonar os aspectos superficiais e observar o tamanho que as coisas realmente possuem'. Para os xamãs, a águia é sempre um aviso de iniciação, limpeza mental, a luz que vem com o nascer do Sol. As penas da águia são consideradas o mais sagrado instrumento de cura, sendo sempre respeitada nas cerimônias, elas têm sido usadas durante séculos por xamãs para purificar as auras das pessoas que vem buscando uma forma de Cura.


Muito legal, se voce quiser conhecer seus animais de poder e proteção no site STUM ou clique aqui http://somostodosum.ig.com.br/testes/animais/




Photobucket

Dinâmica do Pensamento